Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação Ilha Segura prende seis suspeitos, apreende armas, munições e drogas

Os mandados foram cumpridos em vários bairros da capital

Armas de fogo, celulares, notebook, munições e drogas apreendidos (Foto: Divulgação)

A Superintendência Especial de Investigação Criminal (SEIC) cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, em São Luís, nesta quinta-feira, 8. A ação faz parte do planejamento estratégico da Operação Ilha Segura.

A polícia prendeu cinco homens e uma mulher, além de ter apreendido duas armas de fogo, celulares, um notebook, munições e drogas. Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Progresso, Cantinho do Céu, Recanto do Vinhais, São Raimundo, São Francisco, Vila Janaína, Vila Riod e Vila Vitória.

“Em cinco endereços residenciais, conseguimos efetuar prisões em flagrante. Todos os presos têm passagem pela polícia por ocorrências de tráfico de droga ou roubo, alguns deles até por esses dois tipos de crime. Uma das armas de fogo apreendida pertence à Polícia Militar, as munições são ponto 40, e as drogas são maconha e crack”, informou o delegado Gil Gonçalves.

O delegado frisou que todas as pessoas presas não executam os ataques, mas os coordenam. E acrescentou que a partir do aparelhos eletrônicos apreendidos, o DCCO pretende chegar a outros criminosos.

Carregando