Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio enfrenta o Cruzeiro hoje no Mineirão

Com o time definido, o técnico Léo Condé só irá liberar a escalação oficial antes da partida

(Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão, às 18h30. Iguais na tabela de classificação com 11 pontos ganhos, as equipes têm um confronto direto para se afastar da zona de perigo da competição, mas a Bolívia Querida possui três jogos a menos.

A última atividade antes do duelo foi realizada na tarde desta quarta-feira, no CT do Coimbra, em Contagem/MG. O técnico Léo Condé trabalhou a disposição do time em campo e definiu a formação que iniciará o confronto diante dos mineiros.

“É uma partida difícil, contra uma equipe de Série A, mas estamos focados, porque é um jogo de seis pontos. Vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que uma vitória será de suma importância para nossa sequência no campeonato e fugir da zona de rebaixamento”, declarou o volante André Luís.

Com o time definido, o técnico Léo Condé só irá liberar a escalação oficial antes da partida. Após o treinamento, a recomendação foi de repouso e concentração total para o confronto.

Carregando