Série D: em busca do G4, Moto Club e Sinop duelam em São Luís

O Moto Club vai encarar o Sinop nesta quinta-feira (8) no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), às 15h30

Fonte: Rádio Nacional / Autor: Rafael Monteiro

O Moto Club vai encarar o Sinop nesta quinta-feira (8) no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), às 15h30 (horário de Brasília). O confronto será realizado pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, que deveria ter ocorrido no final de setembro, foi adiada devido a equipe maranhense estar envolvida nas finais do Campeonato Estadual.

Com um jogo a menos disputado em relação aos concorrentes do Grupo 2, quem vencer atinge o G4. No momento, o Papão do Norte é o sexto colocado, com quatro pontos na tabela de classificação. Se os rubro-negros vencerem por um gol de diferença, subirão para a terceira colocação. Caso a vantagem seja por pelo menos dois gols, se tornarão vice-líderes.

Em três jogos disputados, os maranhenses obtiveram uma vitória, um empate e uma derrota. Na última rodada, saíram com os três pontos ao baterem o River-PI por 2 a 0, no Nhozinho Santos. Além da primeira vitória, o jogo marcou a estreia do Moto Club em casa na Série D.

Assim como o adversário desta noite, o Sinop também venceu sua primeira partida na competição na última rodada. Após perder os dois primeiros confrontos disputados, a equipe mato-grossense derrotou o Baré por 3 a 2 fora de casa, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Com três pontos conquistados, caso emende a segunda vitória consecutiva, o Galo do Norte vai saltar da vice-lanterna para a quarta colocação.

Fechar