Volta de The Walking Dead registra pior audiência de toda série

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox

Fonte: Pipoca Moderna

A série “The Walking Dead” registrou sua pior audiência no episódio exibido no fim de semana passado. Originalmente concebido como final da 10ª temporada, o episódio “A Certain Doom” teve apenas 2,7 milhões de espectadores durante sua transmissão ao vivo na noite de domingo (4/10) no canal pago AMC nos Estados Unidos.

Foi o menor público já sintonizado de todo o programa, batendo o recorde negativo anterior de 2,9 milhões, registrado por um episódio em março.

O adiamento de sua exibição, devido à pandemia, pode ter ajudado a fazer o público se desinteressar em assisti-lo ao vivo. O episódio anterior tinha ido ao ar em 5 de abril.

Além disso, recentemente foi revelado que “A Certain Doom” não seria mais o season finale. A 10ª temporada foi estendida com a encomenda de mais seis episódios, que serão exibidos no próximo ano.

Com isso, a 11ª temporada só vai começar no fim de 2021. E será a última de “The Walking Dead”, que chegará ao fim como uma sombra de seu antigo sucesso. Em seu auge, a série chegou a atrair 15 milhões de pessoas ao vivo por episódio nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.

Fechar