Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Capotamento de viatura causa a morte de um sargento da Polícia Militar em Timon

No veículo ainda estavam outros dois policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), que ficaram feridos no acidente.

Sargento Lopes morreu no local do acidente (Foto: Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão morreu após a viatura em que ele estava capotar na altura do km 39 da BR 226, próximo ao povoado Buriti Cortado, em Timon. No veículo ainda estavam outros dois policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), que ficaram feridos no acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 9.

A vítima foi identificada como sargento Lopes, de 46 anos, que faleceu ainda no local do capotamento, de acordo com as primeiras informações.

A viatura estava em deslocamento para dar apoio a uma outra equipe que estaria perseguindo uma caminhonete roubada. A ação estava ocorrendo na zona rural de Timon, próximo ao município de Parnarama.

Durante o percurso, a viatura em que os policiais estavam apresentou problema na embreagem e eles tiveram então que retornar para buscar outro carro. Nesse segundo veículo, o pneu teria estourado, provocando o capotamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os sobreviventes para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Carregando