Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Comunidade do Jardim América, em São Luís, recebe feira revitalizada

A reforma incluiu instalação de pontos elétricos, bancada molhada, canaleta para coleta de água dentre outras melhorias.

Feira agora conta com uma cobertura metálica e outras melhorias que trazem mais conforto a feirantes e clientes (Foto: Gilson Teixeira)

Nessa quinta-feira (8), os moradores do bairro Jardim América receberam a nova Feira da Avenida José. O espaço foi revitalizado pelo governo do Maranhão e entregue pelo vice-governador Carlos Brandão.

Agora, a feira está com a estrutura completamente recuperada e conta com uma cobertura metálica e outras melhorias que visam levar mais conforto e qualidade de vida para quem trabalha ou faz compras no local.

Fruto de parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, a reforma incluiu, ainda, a instalação de pontos elétricos, bancada molhada, canaleta para coleta de água, grade de proteção, mudança do piso da escadaria, piso tátil, depósito de mercadorias, dentre outras melhorias.

“Foi uma obra elaborada pensando no melhor para os feirantes, que agora podem trabalhar com tranquilidade, inclusive à noite, já que temos um bom sistema de iluminação”, destacou o presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Lívio Corrêa.

Para a feirante Maria Eronilde, além da comodidade, as mudanças aumentarão o movimento no local. “Melhorou demais. Agora a gente trabalha com mais conforto, e também recebe mais clientes; o que é ótimo, pois melhora nossos ganhos”, comemorou.

O vice-governador Carlos Brandão ressaltou a participação da comunidade no processo de requalificação da feira. “A participação popular é uma marca da nossa gestão. Nós ouvimos as pessoas e, juntos, tomamos as melhores decisões em benefício de todos”, pontuou.

Carregando