Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Imperatriz é goleado pelo Treze e perde a sétima partida seguida na Série C

Treinador Estevam Soares pediu demissão após mais uma derrota

Imperatriz perdeu a sétima seguida na Série C (Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline)

Em partida disputada no Estádio Amigão, na Paraíba, nessa quinta-feira, 8, o Imperatriz foi goleado pelo Treze por 4×1 e acumulou a sétima derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe maranhense é a lanterna do Grupo A da competição com apenas um ponto ganho.

O Treze abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Gustavo e Robson. O Imperatriz tentou reagir, mas foi para o vestiário em desvantagem.

O panorama da partida não se modificou na etapa final. O Treze manteve o amplo domínio e isso foi reforçado no placar, com mais dois gols, marcados por Gilvan e Douglas Packer. O Imperatriz fez o gol de honra com Jocinei cobrando falta.

Após a partida, o técnico Estevam Soares pediu demissão do comando do Imperatriz. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, na manhã desta sexta-feira, após a goleada sofrida para o Treze, por 4 a 1.

O Treze saiu da nona e foi para a sétima colocação, agora com dez pontos e saldo melhor que a Jacuipense. Assim, empurrou o Botafogo-PB (8 pontos) para a zona de rebaixamento. Já o Imperatriz segue na lanterna, com apenas um ponto em oito jogos.

O jogo desta quinta-feira (8), no Amigão, foi válido ainda pela primeira rodada – devido ao adiamento. Assim, os times voltam a jogar no domingo (11), no Frei Epifânio d’Abadia, agora pela 10ª rodada, às 18h.

Carregando