Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Nosso Canto Buteco com samba especial aos domingos

Com homenagens aos grandes nomes do samba, o Grupo Argumento e Feijoada Completa animam a programação, a partir das 16h

Grupo Argumento. (Foto: Divulgação)

“Quem não gosta de samba bom sujeito não é”, é com um clássico de Dorival Caymmi que o Nosso Canto Buteco compartilha aos domingos mais uma edição do “Nosso Samba”, homenageando através de um repertório seletivo grandes nomes, como Paulinho da Viola, Cartola, Fundo de Quintal, João Nogueira, Wilson das Neves, Reinaldo, Arlindo Cruz, Novos Baianos, Nelson Cavaquinho, D. Ivone Lara, Nelson Cavaquinho, Beth Carvalho, Maria Rita e a lista segue para você poder dançar e se divertir com segurança, sempre a partir das 16h.

Seguindo as orientações da OMS e Governo do Estado, o Nosso Canto segue com o distanciamento entre uma mesa e outra, álcool em gel em todas as mesas e verificação de temperatura logo na entrada dos clientes. Outro ponto que chama atenção é atmosfera que o local transmite, com iluminação cênica especial dando cara a uma verdadeira roda de samba e como não poderia ser diferente, a turma mais jovem, bonita e descolada da Ilha vem marcando sempre a presença.

Com grupos consagrados em São Luís, Argumento e Feijoada Completa são elogiados pela interpretação e desenvoltura, eles são exemplos de outro clássico, mas esse é da Marrom, “Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar”, como diz a canção.

Para Andreia Viviane, proprietária do Nosso Canto, o ambiente é dedicado para todos que compartilham felicidade e querem terminar o domingo de um jeito diferente. “Aqui todos que chegam se encantam não apenas pela estrutura que promovemos, mas a sintonia entre os nossos colaboradores e os grupos musicais, porque fazemos questão em transformar cada minuto em novas experiências que muito além que apenas o bom atendimento, porque isso é a nossa obrigação em fazer sempre, não apenas aos domingos, mas todos os dias, quero que o cliente chegue e possa voltar na terça, quarta e por aí vai, saber que ele gostou e ficou com desejo de retorno é a minha maior satisfação”, conta a empresária.

Serviço

Nosso Samba

Onde: Nosso Canto Buteco (Planalto do Vinhais)

Quando: Domingo, dia 11, a partir das 16h

Atrações: Grupo Argumento e Feijoada Completa

Obs: Ambiente cobra couvert artístico

Informações: @Nosso.Canto

Carregando