Operação na cidade de Codó resulta em prisões, apreensão de drogas e armas de fogo

Os indivíduos presos possuem envolvimento em tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 9, a Operação Codó Seguro, na qual foram cumpridos 10 mandados de prisão preventiva, três prisões em flagrante delito e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar.

As investigações foram realizadas pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Os indivíduos presos possuem envolvimento em tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 (devidamente municiados), porções de crack e cocaína, celulares, balança, tablet, material para embalar droga e mais de quatro mil reais em espécie.

A operação ocorreu de forma integrada com mais de 80 policiais civis de várias Delegacias Regionais, SPCI, SENARC, GPE e GRT.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhamos à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fechar