Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Em visita ao Jornal Pequeno, Roberth Feitosa, candidato a vereador por São Luís, destacou seus projetos para a cidade

Candidato destacou que pretente entrar para a vida política com o sentimento de utilizar tudo o que aprendeu para melhorar a cidade.

Candidato a vereador por São Luís, Roberth Feitosa foi recebido pelo jornalista Vinícius Bogéa (Foto: Divulgação)

O advogado Roberth Feitosa, de 45 anos, candidato a vereador pelo PTB, fez uma visita de cortesia ao Jornal Pequeno, para falar sobre suas propostas e debates que pretende levantar em prol da cidade de São Luís.

Recebido pelo jornalista Vinícius Bogéa, Roberth Feitosa destacou que seu interesse pela política brotou desde criança, quando teve a oportunidade de acompanhar de perto a luta pela redemocratização do Brasil. Aos nove anos, participou de um comício pelas “Diretas Já”, no ano de 1984. Nesse momento, segundo o candidato, teve a certeza de sua missão: trabalhar para fazer de São Luís uma cidade desenvolvida, pensando na inclusão social e acessibilidade.

A partir de então, Roberth alinhou seu desejo à sua carreira. Após a graduação, se especializou em Direito Constitucional e em Direito Eleitoral pela pelo IDP (Brasília/DF) e UNISC (Santa Cruz do Sul/RS) respectivamente. Depois, tornou-se Mestre em Administração Pública e atualmente faz seu outro mestrado, agora em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa.

Roberth Feitosa afirmou que sentiu a necessidade de entrar para a vida política com o sentimento de fazer parte algo de maior; utilizar tudo o que aprendeu para melhorar São Luís.

O candidato a vereador frisou que acompanhou de perto a eleição para prefeito de Jackson Lago, em 1988, no movimento denominado “Frente Ética”, e, desde então, sempre esteve atento ao cenário político ludovicense.

“Aprendi que o conhecimento de quem tem mais experiência é fundamental na luta por direitos. Assim foi com Dr. Jackson Lago e com meu pai (Moacir Feitosa), com quem aprendi que a política deve ser exercida com dignidade, honestidade e com foco no cidadão e nos seus direitos” pontuou.

A esperança faz parte do cotidiano de Roberth Feitosa, como ele faz questão de destacar, e acredita que este seja o momento de fazer a diferença. “Entro na política com esse sentimento: oferecer o melhor por uma cidade de todos e inclusiva. Porque SIM, nós temos direitos!”, finalizou.

Carregando