Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prefeito Edivaldo anuncia volta da Feirinha São Luís

O retorno ocorrerá em um formato reduzido por conta da pandemia

Foto: Reprodução

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou por meio de suas redes sociais o retorno da Feirinha São Luís, mas não informou a data, até o momento.

“Na manhã desta sexta-feira, durante o lançamento do Festival Canta São Luís, estive reunido com artistas e confirmei o retorno da Feirinha São Luís”, anunciou o prefeito de São Luís.

Ainda segundo Edivaldo, a Feirinha São Luís retornará em um formato reduzido por conta da pandemia. “Estamos adotando os protocolos sanitários e em breve anunciarei a data”, garantiu.

Apesar do formato novo, menor, a Feirinha São Luís continuará contemplando todos os segmentos que sempre estiveram presentes no espaço da Praça Benedito Leite aos domingos, exatamente por conta da pandemia.

A Feirinha São Luís visa reocupar o Centro com atividades culturais e artísticas gratuitas para a população, incentivar o segmento artístico e fortalecer o turismo.

Na semana passada, a Prefeitura de São Luís retomou a programação do projeto Arte na Praça, levando apresentações culturais para espaços que foram reinaugurados após reforma estrutural, como Avenida Pedro II, Parque do Bom Menino e praças nos bairros Vinhais e Cohab Anil.

Outras atividades culturais devem ser retomadas até o fim do ano, de acordo com o prefeito de São Luís.

Carregando