Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio faz 2×0 no Botafogo/SP e crava a terceira vitória seguida na Série B

A Bolívia Querida volta a campo na próxima quarta-feira, novamente no Estádio Castelão, para cumprir o jogo adiado contra o Figueirense.

Tricolor venceu o Botafogo no Castelão e somou mais três pontos na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Em partida disputada na noite deste domingo, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa superou o Botafogo/SP por 2×0 e cravou a terceira vitória seguida na Série B.

Os gols do triunfo Tricolor foram marcados por Caio Dantas, o sexto dele na competição, aos 32 do primeiro tempo, e Diego Tavares, na etapa final. O resultado levou a Bolívia Querida à 14ª posição na tabela com 17 pontos ganhos.

O Jogo

A equipe do Botafogo assustou aos três minutos. O primeiro lance de perigo do Sampaio surgiu dos pés de Pimentinha. O atacante Tricolor recebeu na direita, puxou para o pé esquerdo e chutou forte, o goleiro do Botafogo/SP espalmou a escanteio.

Com mais posse de bola, o Tricolor conduzia o jogo com tranquilidade, marcando forte e saindo com rapidez para o ataque, principalmente pelo lado direito com Pimentinha.

Aos 32 minutos, Pimentinha arrastou a defesa do Botafogo e cruzou para o meio da área, encontrando Caio Dantas, que escorou de cabeça para o fundo das redes. Bolívia na frente.

Antes de encerrar o primeiro tempo, Roney ainda tentou o segundo gol e levou perigo para o adversário. Tricolor desceu para o vestiário em vantagem.

No início do segundo tempo, o Sampaio quase aumenta o placar. Roney fez um passe preciso na cabeça de Caio Dantas, que cabeceou rente à trave. Passou perto.

O Botafogo/SP começou a se arriscar mais e passou a experimentar chutes de fora da área. Em lance de voleio, o adversário quase marca, mas Gustavo salvou o disparo, espalmando para escanteio.

As tentativas do adversário de igualar a partida não surtiram efeito, e o Sampaio tratou de definir o confronto. Diego Tavares escapou pela direita e mandou a bomba, que estufou as redes.

Restava pouco tempo para o fim do jogo, e o time do povo apenas administrou o resultado até o apito final. Mais três pontos na conta.

A Bolívia Querida volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h30, novamente no Estádio Castelão, para cumprir o jogo que foi adiado contra o Figueirense, válido pela 4ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi, Daniel Felipe, Joécio e João Victor (Marlon); André Luís, Vinícius Kiss (Ferreira) e Marcinho (Eloir); Roney, Pimentinha (Diego Tavares) e Caio Dantas (Jackson).

Carregando