Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Luís Gustavo de volta, Sampaio inicia preparação para duelo contra o Figueirense

A equipe Tricolor fechará a preparação para a partida nesta terça-feira, em nova atividade no CT

Luís Gustavo cumpriu suspensão e está liberado para encarar o Figueirense (Foto: Lucas Almeida)

Após vencer o Botafogo de Ribeirão Preto e alcançar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, o início da preparação para cumprir o jogo atrasado diante do Figueirense, que vale pela 4ª rodada, na próxima quarta, no Castelão.

O dia foi de recuperação física para os jogadores que entraram em campo na rodada passada, enquanto o restante do grupo participou de um treino com bola, sob o comando do técnico Léo Condé. Somente nesta terça-feira é que o treinador terá o elenco completo à disposição para começar a pensar no time titular.

Após cumprir suspensão automática contra o Botafogo/SP, o lateral direito Luís Gustavo está de volta à equipe. Por outro lado, o zagueiro Joécio desfalcará a Bolívia por conta do terceiro cartão amarelo.

Em recuperação de um problema muscular, o atacante Gustavo Ramos realiza tratamento intensivo no departamento médico para logo ganhar condições de jogo. Já o lateral João Victor, que saiu de campo lesionado na partida passada, passou por exames para identificar o nível da contusão.

A equipe Tricolor fechará a preparação para a partida nesta terça-feira, em nova atividade no CT. Após o treinamento, os relacionados para o confronto já entram diretamente em regime de concentração.

Carregando