Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Garoto de 12 anos é encontrado morto dentro de casa com tiro na cabeça em São José de Ribamar

Jovem morava com os pais, mas estava sozinho na residência quando ocorreu a fatalidade

Foto: Reprodução

Um garoto de 12 anos, identificado como João Pedro Moraes de Lima, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.  O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 13, na região do Moropóia, em São José de Ribamar/MA.

A princípio, as informações dão conta de que João Pedro estaria manuseando a arma e teria acertado a sua cabeça acidentalmente. No entanto, o delegado Paulo de Tarso frisou que a polícia ainda irá aprofundar as investigações.

“Estamos investigando, porque houve um acidente, aparentemente, mas vamos aprofundar. Os peritos fizeram os exames iniciais no local e levaram o corpo para fazer uma investigação mais detalhada no IML. Vamos ouvir os pais e vizinhos para chegar a uma conclusão mais sólida”, declarou o delegado Paulo de Tarso.

De acordo com o perito Jocélio, o garoto foi encontrado no sofá da casa a perícia não localizou a arma no local do ocorrido.

A polícia informou que João Pedro morava com os pais, mas estava sozinho em casa quando ocorreu a fatalidade. A arma seria de um tio, mas informações mais precisas ainda serão repassadas posteriormente.

 

Carregando