São Luís ganha clínica voltada a atender gestantes de alto-risco

A Clínica Fetal se propõe a realizar um atendimento humanizado e qualificado, visando o bem estar mãe-feto.

Fonte: Da Assessoria

Gestantes maranhenses já contam com um novo serviço. Foi inaugurada a Clínica Fetal, voltada para o acompanhamento de gestações de alto risco. O novo espaço surge em parceria com a Clínica São Marcos, referência em assistência pré-natal e parto no estado do Maranhão.

A Clínica Fetal, iniciativa dos médicos Natália Melo, Mayra Chaves, José Renato Cunha e Natália Duailibe, se propõe a realizar um atendimento humanizado e qualificado, visando o bem estar mãe-feto.

A ginecologista e obstetra Natália Melo explicou que a equipe está preparada para realizar procedimentos invasivos de forma imediata.

“Temos ultrassom de última geração que permite rastreamento em tempo real de condições de risco para o feto e, se tiver a necessidade de intervenção imediata, contamos com a estrutura de excelência do centro cirúrgico da São Marcos para fazer em total segurança”, disse.

O médico Pedro Wanderley de Aragão, sócio proprietário da São Marcos, disse que a nova clínica acrescenta outras possibilidades para assegurar o bem-estar materno-fetal. “O trabalho dessa equipe será fundamental na detecção de eventuais alterações e realização de procedimentos que tornem a gestação mais segura e sem resultados adversos”, explicou.

Fechar