Delegada Viviane Fontenelle é a nova titular da Superintendência de Polícia Civil da Capital

Ela assumiu no lugar do delegado Carlos Alessandro, que agora é o titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Fonte: Aidê Rocha

Nessa terça-feira (13), a Polícia Civil apresentou, durante reunião com delegados, na sede do órgão, no bairro do Outeiro da Cruz, a nova superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegada Viviane Teixeira Mota Fontenelle. Ela assumiu, no mês passado, no lugar do delegado Carlos Alessandro, que agora é o titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Na ocasião, a delegada Viviane agradeceu pela confiança e se colocou à disposição dos colegas para que a Polícia Civil na capital possa aprimorar os trabalhos e oferecer a cada dia um melhor serviço à população da região metropolitana de São Luís.

Para a superintendente, além de um atendimento humanizado aos cidadãos que compareçam às unidades da polícia judiciária, é preciso que no dia a dia todos os servidores estejam empenhados para garantir a paz e ordem social.

Na ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil, Armando Pacheco, também participou do encontro e ressaltou todo apoio à categoria, para garantir que os objetivos e resultados traçados pela nova gestão sejam efetivamente alcançados.

Fechar