Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Durante caminhadas por bairros da capital, Roberth Feitosa ouviu anseios da população

Candidato a vereador conversou com moradores para saber quais são as demandas específicas das comunidades.

Nas tardes destas terça e quarta-feiras (13 e 14) o candidato a vereador de São Luís pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberth Feitosa, participou das caminhadas realizadas nos bairros do Anjo da Guarda e Cidade Operária.

As atividades, realizadas em apoio ao candidato pela prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, contou com a participação de centenas de apoiadores e moradores dos bairros.

Roberth Feitosa caminhou ao lado do candidato pela prefeitura de São Luís, Neto Evangelista (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (13) a caminhada teve a concentração no Teatro Itapicuraíba, ponto cultural mais importante do Anjo da Guarda, onde acontece grande parte da produção da Via Sacra do bairro. A legião de apoiadores seguiu pelas ruas Polônia, Dinamarca, descendo pelas ruas Bolívia, Colômbia, Grécia e chegando novamente ao Teatro pela Avenida Moçambique.

Em todas as ruas em que a caminhada percorreu, os moradores aguardavam ansiosos pela chegada dos candidatos, que sentiram o calor do abraço e ouviram as necessidades e anseios da população.

Roberth Feitosa ouviu ansio da população em caminhada por bairros da capital (Foto:Divulgação)

Roberth Feitosa, que acompanhou todo o trajeto, exaltou como é importante ir para as ruas saber o que os eleitores esperam para a próxima gestão e o que precisa mudar em relação a anterior:

“Nossa campanha está nas ruas. ⁣⁣⁣Ao lado do nosso próximo prefeito Neto Evangelista, visitamos a comunidade de uma das áreas mais populosas de São Luís. Nas ruas que levam nomes de importantes países seguimos para cumprimentar e conhecer de perto cada morador”, pontuou. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Na quarta-feira (14) a caminhada teve início no Circo Escola, localizado na avenida Oeste Interna, seguindo pelas ruas Dez, 205 So, 205, Dezesseis, Oito e Seis. A caravana concluiu a caminhada em frente ao Viva da Cidade Operária.

Odilon, morador da Cidade Operária, já escolheu seus candidatos e sabe bem as necessidades da comunidade onde vive: “Nessa caminhada pudemos levar nossa mensagem de fé, de esperança em dias melhores e na defesa das pessoas. Direito à moradia, direito a espaços de lazer mas, sobretudo, direito a uma vida com mais dignidade, como educação de qualidade, uma saúde de qualidade. Com Neto Evangelista prefeito e Roberth Feitosa na Câmara Municipal contribuindo com a legislação que vai estruturar o município pelos próximos quatro anos”, enfatizou.

Roberth Feitosa ainda enfatizou como é importante mostrar para a população que ela tem voz e vez: “Ouvimos. Sentimos. Acredito no Sim, a nossa cidade e a nossa população têm direitos e trabalharemos por eles”, finalizou.

Entre os apoiadores, participaram o ex-secretário de educação do município, Moacir Feitosa, pai de Roberth Feitosa, o Advogado Carlos Bronson e lideranças das comunidades.

Carregando