Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio recebe o Figueirense nesta quarta-feira no Castelão

Em ritmo intenso de jogos, o Sampaio já está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B

(Foto: Lucas Almeida)

Em ritmo intenso de jogos, o Sampaio já está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O desafio da vez é contra o Figueirense, em jogo adiado da 4ª rodada, que será disputado nesta quarta-feira, às 16h00, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor encerrou a preparação na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Movimentação organizada pelo técnico Léo Condé para ajustar o posicionamento do time em campo, ensaiar jogadas e preparar o esquema de jogo para tentar buscar mais três pontos na competição.

O volante Vinícius Kiss destacou o espírito confiante do grupo para encarar a próxima missão no campeonato: “O clima na concentração é de muita confiança pelo nosso crescimento na competição, mas, também, de humildade e respeito ao Figueirense. Sabemos que os jogos na Série B são muito competitivos, equipes equilibradas, e precisamos seguir trabalhando com seriedade para, mais adiante, ficar melhor posicionados na tabela”, pontuou.

Com 17 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa vai cumprir, nesta quarta, o primeiro dos três jogos pendentes que possui na Série B. Os outros dois acontecerão somente em novembro, dia 3 contra o Brasil de Pelotas e 17 diante do Náutico.

Carregando