Cobra Kai 3ª temporada: Data de estreia, elenco e mais

A estreia da terceira temporada de Cobra Kai está marcada para 8 de janeiro de 2021

Fonte: IGN Brasil / Autor: Víctor Aliaga
© Fornecido por IGN Brasil

Cobra Kai dá continuidade ao legado de Karatê Kid (1984), clássico do cinema de artes marciais. A série coloca Daniel LaRusso e Johnny Lawrence frente a frente mais uma vez, em uma espécie de reboot-continuação –como Creed está para Rocky. As duas primeiras temporadas foram produzidas pela Sony Pictures Television e lançadas originalmente no YouTube; recentemente, foram disponibilizadas na Netflix, que já confirmou uma terceira temporada — desta vez, original do serviço de streaming.

A estreia da terceira temporada de Cobra Kai está marcada para 8 de janeiro de 2021. As filmagens foram encerradas em setembro de 2019 e, no momento, os novos episódios estão em fase de pós-produção.

Em agosto de 2020, a Netflix publicou um vídeo que recapitula as duas primeiras temporadas de Cobra Kai e dá um pequeno vislumbre do que podemos esperar da terceira temporada. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=mS6TbSvOcgs&feature=emb_title

Em 2 de outubro, a Netflix revelou a data de estreia da terceira temporada de Cobra Kai, junto com um teaser que traz imagens e inéditas e mostra o destino de Miguel, Robby, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso. Assista:

História

Não há muitas informações reveladas acerca da trama da terceira temporada de Cobra Kai. Jon Hurwitz, co-criador da série, confirmou que parte dos novos episódios foram filmados em Okinawa, no Japão, mesmo cenário de Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986) — apesar do filme ter sido rodado em Oahu, no Havaí.

© Fornecido por IGN Brasil

Pelo pouco que o trailer divulgado pela Netflix mostra da terceira temporada, o terceiro ano da série revelará um segredo do Senhor Miyagi (Pat Morita), algo que Daniel LaRusso e os fãs jamais tiveram conhecimento ou sequer suspeitaram.

“O final da segunda temporada é, em sua essência, um acidente de carro”, definiu William Zabka, o Johnny Lawrence em pessoa. “Há muitas peças para serem reunidas e curadas. É necessário muito amadurecimento. Vi muitas teorias de fãs por aí. Belas tentativas. O novo ano está incrível. A terceira temporada é como se fossem fogos de artifício. Para mim, é a primeira e a segunda temporada combinada com esteroides”.

Elenco

Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), eternos rivais do filme original e de Cobra Kai, retornarão na terceira temporada, bem como Miguel (Xolo Maridueña). Robby Keene (Tanner Buchanan), filho de Johnny, também deve retornar, assim como John Kreese (Martin Kove), que atualmente toma conta do dojô Cobra Kai após o chocante final da segunda temporada.

© Fornecido por IGN Brasil

Uma personagem do filme clássico que pode retornar (embora ela não tenha sido confirmada ainda) é Ali Mills, ex-namorada de Johnny e de Daniel durante a adolescência. No final da segunda temporada, vale recordar, Johnny recebe uma solicitação de amizade à Ali no Facebook. Originalmente, a garota foi interpretada por Elisabeth Shue (The Boys), que pode muito bem reprisar o papel e trazer ainda mais nostalgia e rivalidade para Cobra Kai.

© Fornecido por IGN Brasil
Fechar