Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor se reapresenta e já inicia preparação para o confronto contra o Paraná

Em nono lugar na tabela de classificação com 20 pontos, a Bolívia Querida terá pela frente o sétimo colocado, com 23

Condé já começou a projetar o duelo contra o Paraná (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para descanso, o Sampaio Corrêa já se reapresentou, após a vitória sobre o Figueirense, para iniciar a preparação visando o jogo contra o Paraná, no próximo domingo, no Estádio Durival de Brito. Em nono lugar na tabela de classificação com 20 pontos, a Bolívia Querida terá pela frente o sétimo colocado, com 23.

Na programação da tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, treino com bola apenas para o grupo que não participou do jogo passado, enquanto os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo, incluindo reforço muscular na academia e hidromassagem.

O técnico Léo Condé comemorou a boa fase do Sampaio na Série B, já projetando o próximo duelo no campeonato: “Estamos muito felizes pelo momento que estamos vivenciando, de bons resultados e recuperação. Tivemos muitas dificuldades no início da competição, mas conseguimos nos restabelecer. Temos agora mais um desafio pela frente contra a boa equipe do Paraná, mas vamos a campo com o intuito de realizar mais um bom jogo fora de casa, assim como fizemos contra o Avaí, Guarani e Cruzeiro”, ressaltou o comandante Tricolor.

Nesta sexta-feira pela manhã, o grupo boliviano realiza o último treino em São Luís antes da partida. No período da tarde, a delegação segue viagem para Curitiba, onde encerrará a preparação para o confronto.

Carregando