GOL amplia sua malha aérea no Maranhão e lança nova rota direta para Belém

É um acréscimo de 20% se comparado ao mês de setembro

Fonte: Redação

A GOL Linhas Aéreas aproveita o momento de retomada e, agora em outubro, aumenta a oferta de assentos e destinos de saída e chegada do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, no Maranhão. É um acréscimo de 20% se comparado ao mês de setembro.

A Companhia também lança uma nova rota para Belém, com três voos semanais. O novo destino vai permitir conexões mais rápidas da capital São Luís para cidades como Marabá (PA) e Carajás (PA), locais muito procurados por conta da mineração, além de Macapá (AP), Santarém (PA), Manaus (AM), Brasília (DF), Guarulhos em São Paulo e Galeão no Rio de Janeiro.

A GOL, a única a operar o voo entre Maranhão e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, também amplia a oferta de assentos para a Cidade Maravilhosa, além de São Paulo (GRU), que passam a ser operados seis vezes na semana.

A Companhia é a única a ligar São Luís a Fortaleza (CE) com três voos semanais, além de permitir rápidas conexões do Maranhão para destinos como Recife (PE), Salvador (BA), Congonhas (SP) e Manaus (AM).

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. A malha em vigor da GOL: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Fechar