Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Roberth Feitosa e sua caravana percorrem bairros da grande Ilha

Para tratar das demandas em infraestrutura nos bairros, candidato quer a aprovação do novo plano diretor para São Luís.

Nas conversas porta-a-porta, Roberth Feitosa apresentou suas propostas de melhorias para os bairros visitados (Foto: Divulgação)

O candidato a vereador pelo PTB-MA, Roberth Feitosa, encontrou apoiadores e simpatizantes de sua candidatura a vereador, durante caminhada realizada na última sexta-feira (16), no Bairro São Bernardo. Nas conversas porta-a-porta, Roberth Feitosa apresentou suas propostas de melhorias para os bairros visitados. E ouviu muitas sugestões dos moradores sobre que pode precisa mudar nestas regiões.

Para tratar das demandas em infraestrutura nos bairros, Roberth Feitosa quer a aprovação do novo plano diretor para São Luís:

“nós precisamos melhorar a vida nos bairros, primeiramente aprovando o novo plano diretor de São Luís, que é o principal instrumento de planejamento da cidade. Essa lei, ela permite mais investimentos pra que a gente possa buscar recursos, pra trazer água potável e coleta pros bairros.”

O plano diretor qualifica e garante o desenvolvimento e a expansão urbana  de forma sustentável. Nas audiências realizadas em 2019, para a discussão e revisão da proposta de plano diretor, houve baixa adesão dos vereadores.

Roberth Feitosa encara o desafio, pois acredita: “que o plano diretor vai permitir que a gente incremente a receita tributária e que possa ter asfalto, possa ter calçada, possa trazer melhores escolas e sobretudo creches. Essas ações são suma importância com aprovação do plano diretor. Porque o plano direto vai trazer a possibilidade de investimentos pro município e segurança jurídica pros empresários que querem investir, afirmou o candidato.

Carregando