Joécio valoriza o ponto conquistado fora de casa

O resultado deixou o Time do Povo na 11ª colocação, com 21 pontos ganhos, e ainda duas partidas a menos

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa volta de Curitiba com um ponto na bagagem, após o empate em 0x0 contra o Paraná, no jogo que foi disputado na noite desse domingo, 18, no Estádio Durival de Brito. O resultado deixou o Time do Povo na 11ª colocação, com 21 pontos ganhos, e ainda duas partidas a menos.

Apesar da superioridade em campo, que poderia ter rendido a vitória para a Bolívia, o zagueiro Joécio valorizou o ponto conquistado: “Não é fácil jogar fora de casa na Série B. Propomos o jogo, buscamos o resultado, mas esse ponto é importante e a equipe está de parabéns pela luta”, afirmou.

Com o próximo compromisso agendado para o Estádio Castelão, na quarta-feira, Joécio espera que a equipe mantenha a postura e possa sair de campo com o resultado positivo: “Vamos ter mais um jogo muito difícil pela frente, contra a boa equipe do Confiança, por isso que temos que jogar com a mesma determinação para fazer o dever de casa”, destacou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor chega a São Luís na noite desta segunda-feira, e se reapresenta amanhã para realizar o único treino antes da partida diante do Confiança.

Fechar