Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Meia tonelada de maconha é apreendida dentro de um ônibus em Ribamar Fiquene

A quantidade de droga apreendida está avaliada em meio milhão de reais.

PRF afirmou qur foi a maior apreensão de drogas realizada no Maranhão em 2020 (Foto: Divulgação)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram a maior apreensão de drogas no estado do Maranhão em 2020. Na noite desse domingo, 18, em fiscalização de rotina, na altura do Km 203 da BR-010, município de Ribamar Fiquene, Região Tocantina, os policiais abordaram um ônibus de cor vermelha com placas de Teresina/PI. Ao ser realizada vistoria na parte interna do veículo, foram encontrados 545 tabletes de substância análoga à maconha dentro de várias caixas de papelão, sendo a maior parte escondida no banheiro. Não havia passageiros no veículo.

O condutor afirmou aos policias que saiu de Corumbá de Goiás/GO e levaria a droga para São Luís/MA. O motorista afirmou que receberia R$ 35.000,00 pelo transporte do ilícito, de acordo com a PRF.

Após pesagem de toda a substância apreendida, chegou-se à quantidade de 491,42 Kg, volume avaliado em aproximadamente meio milhão de reais.

O condutor do ônibus, um homem de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Carregando