Tiroteio em festa resulta em dois mortos e seis feridos durante festa na cidade de Timon

Polícia Militar informou que pedirá a suspensão da licença de funcionamento do local.

Fonte: Com informações do GP1

Um tiroteio resultou na morte de duas pessoas, ainda não identificadas, e deixou outras seis feridas durante uma festa que estava sendo realizada no Clube Caldeirões do Forró, no bairro Formosa, em Timon.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares sobre a ocorrência, com a informação de que havia pessoas portando armas de fogo no local.

As informações foram confirmadas pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, coronel Araújo: “Duas pessoas foram atingidas indo a óbito e outras seis pessoas ficaram feridas sendo encaminhadas até o hospital em estado estável. A ocorrência se deu em função de pessoas dentro do estabelecimento portando armas de fogo. Nós imediatamente fomos mobilizados pela comunidade para realizarmos a operação policial de desarmamento”, relatou o comandante.

O comandante ainda relatou que a PM encontrou várias irregularidades na casa de festas durante a ocorrência, e que irá informar a Polícia Civil sobre a situação do estabelecimento. “Verificamos que lá tem autorização da Polícia Civil de funcionamento. Nós vamos solicitar ao delegado regional para que essa autorização seja cassada devido a inúmeras situações de insegurança relacionadas a esse local de eventos”, finalizou o coronel.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e a Delegacia de Homicídios de Timon ficará a cargo das investigações sobre o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos do local.

Fechar