Operação prende três suspeitos por roubo de veículos em São Luís

O caso que deu início à investigação foi o roubo de um Corolla, em maio deste ano, no São Francisco

Fonte: Aidê Rocha

Uma operação da Polícia Civil, nessa segunda-feira (19), cumpriu três mandados de prisão contra suspeitos por roubo de veículos em São Luís. Cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

Segundo a Polícia Civil, o caso que deu início à investigação foi o roubo de um veículo Corolla, em maio deste ano, cometido por um suspeito armado, no bairro São Francisco.

O carro foi recuperado e identificado o responsável pelo roubo durante as investigações. A polícia também chegou a uma associação criminosa que utilizava os veículos roubados em outros assaltos a residências, tendo sido os membros capturados.

De acordo com os policiais, entre os presos na operação está um homem que, conforme os levantamentos, havia cometido roubos a motociclistas no mês de maio deste ano. Após investigações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), também foi recuperada a motocicleta.

Todos os presos, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos às Delegacias Especializadas em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Roubos e Furtos (DRF), onde, depois dos procedimentos legais, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís.

Fechar