Seminário on-line mostra o jeito feminino de atuar no mercado e nas plataformas digitais

6° Meetup São Luís do Futuro reúne mulheres líderes do país e apoia as iniciativas do Outubro Rosa

Fonte: Redação

O Movimento São Luís do Futuro realiza no dia 27/10, às 19h30, a 6ª edição do evento on-line que desponta como referência nas áreas de inovação, tecnologia e empreendedorismo no Maranhão e na Região Norte-Nordeste. A temática desta edição é “O Poder do Feminino para Resolver Problemas: a importânciado papel da mulher e da perspectiva holística nas empresas e nos ambientes digitais”.

O webinário, que tem como patrocinador a Emap/Porto do Itaqui, acontecerá no dia 27 de outubro, às 19h30. As inscrições são gratuitas, mas para um número limitado de participantes. O segundo lote está esgotado. Ainda há vagas para o terceiro lote, aberto a pedidos.

Para Tagil Oliveira Ramos, coordenador e mediador do Meetup, a atual edição é um divisor de águas entre os eventos promovidos pelo Movimento São Luís do Futuro.

“O webinário traz um tema atualíssimo,apoia o movimento Outubro Rosa, para a prevenção ao câncer de mama, e estimula doações para uma entidade maranhense que realiza um trabalho sério de apoio às pessoas com câncer”, disse.

PALESTRANTES NACIONAIS

As palestrantes são líderes renomadas nas áreas de negócios, marketing e empreendedorismo. Christina Carvalho Pinto,a primeira mulher latino-americana a presidir o GrupoYoung &Rubican, falará sobre “Feminino – Substantivo Plural: sinergias transformando o jeito de trabalhar”.

Ana Karin Andrade, presidente do Instituto Mulheres Solidárias, abordará o tema: “Os diferenciais da visão feminina: a prática da sensibilidade usada por todos os gêneros nas instituições”. Gabriela Heckler, gerente Jurídica Porto do Itaqui e Membro da ExCo da Wista Brazil, dissertará sobre o tema: “Porto é lugar de mulher?: desafios da participação feminina num setor tradicionalmente masculino”.

COMBATE AO CÂNCER

O 6° Meetup São Luís do Futuro apoia o Instituto Antônio Bruno, que ajuda pacientes com câncer na região. A doação pode ser feita por meio do Ingresso Solidário Supervip. O doador tem assegurada participação no webinário e recebe material suplementar relativo ao tema do evento, além de poder enviar perguntas e consultas antecipadas para as palestrantes.

Fechar