Sampaio Corrêa recebe o Confiança no Castelão

Com 21 pontos conquistados, o Sampaio ocupa a 12ª colocação, apenas um ponto atrás do Confiança

Fonte: Redação

Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 21 pontos conquistados, o Sampaio ocupa a 12ª colocação, apenas um ponto atrás do Confiança, adversário desta quarta-feira, que é o 11º colocado.

Após o empate em 0x0 contra o Paraná, no domingo passado, a equipe Tricolor já volta a campo hoje (21) e realizou um único treinamento antes de enfrentar o Confiança.

A reapresentação do grupo boliviano ocorreu na tarde desta terça-feira. Na programação, apenas um treino leve, pautado no posicionamento em campo e bastante conversa entre o técnico Léo Condé e os jogadores.

Condé ainda aguarda por um parecer definitivo do departamento médico sobre o aproveitamento do volante Vinícius Kiss e do atacante Pimentinha, que estão se recuperando de lesão. Com uma entorse no joelho, o lateral João Victor ainda precisará de mais alguns dias de tratamento. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com uma lesão na coxa, o goleiro Gustavo também desfalca a equipe.

 

Fechar