Sampaio perde para o Confiança no Castelão pela Série B

Tricolor já volta a campo neste sábado, novamente no Castelão, às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, que é vice-líder da competição.

Da redação: Vinicius Bogea

Em partida disputada no Estádio Castelão, na noite desta quarta-feira, 21, o Sampaio Corrêa viu o Confiança aproveitar suas oportunidades e vencer o jogo por 3×1.

A equipe Tricolor começou melhor, acertando inclusive o travessão do adversário, que conseguiu fazer 2×0 no primeiro tempo e ampliou de pênalti na etapa final. A Bolívia ainda descontou aos 42 minutos, mas já restava pouco tempo para a reação.

O Sampaio Corrêa começou o jogo se impondo, com o único intuito de ocupar o campo de ataque, e Caio Dantas quase abre o placar. O atacante Tricolor tirou o goleiro do lance e fez o disparo, mas a bola explodiu no travessão.

O Confiança tentava se organizar em campo e conseguiu abrir o marcador após cobrar uma falta na área boliviana.

A equipe Tricolor não se deixou abater pelo gol sofrido e seguiu com a proposta ofensiva. Gustavo Ramos cruzou na cabeça de Caio Dantas, e a bola passou por cima do travessão.

Na sequência, Gustavo Ramos quase marca ao acertar a trave. Instantes depois, em um contra-ataque rápido, o Sampaio foi castigado novamente com o segundo gol do adversário.

No fim do primeiro tempo, a Bolívia chegou perto de diminuir o prejuízo, em tabela dentro da área entre André Luís e Daniel Felipe, que finalizou rente à trave.

Em desvantagem, o Sampaio abriu completamente a guarda para buscar o empate, mas continuava desperdiçando as chances que criava.

Aproveitando os espaços, o Confiança chegou ao terceiro gol ao conseguir uma penalidade máxima numa jogada de contra golpe.

O Sampaio Corrêa ainda conseguiu descontar aos 41 minutos, com Caio Dantas, mas restava pouco tempo para reagir e tentar livrar o prejuízo em casa.

O Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado, novamente no Castelão, às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, que é vice-líder da Série B. A partida vale pela 18ª rodada do campeonato.

Ficha Tricolor

João Gabriel, Luís Gustavo (Diego Tavares), Joécio, Daniel Felipe (Robson Duarte) e Marlon; André Luís (Ferreira), Eloir e Marcinho (Jackson); Gustavo Ramos (Roney), Pimentinha e Caio Dantas.

Fechar