Trio é preso em flagrante traficando maconha na cidade de Paço do Lumiar

Suspeitos estavam transportando a droga em uma caminhonete.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (DCCO), prendeu em flagrante três indivíduos transportando maconha em um veículo, no bairro Vila São José, Paço do Lumiar.

As prisões ocorreram após informações de colaboradores, dando conta de que um integrante de facção criminosa iria realizar a entrega de entorpecentes em uma via pública do bairro Vila São José. A equipe policial deslocou-se ao local indicado, e, após identificar um indivíduo com características semelhantes às indicadas, realizou acompanhamento. Assim que o suspeito adentrou em uma caminhonete, que na sequência passou a se afastar do local, ocorreu a abordagem policial.

Os policiais encontraram, no interior e na carroceria do veículo, aproximadamente 3kg de maconha. A diligência teve continuidade e na casa do individuo apontado pelos colaboradores, também foi apreendido um caderno com anotações de contabilidade suspeitas.

O trio recebeu voz de prisão. Os suspeitos foram autuados inicialmente pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para fins de tráfico.

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

As investigações irão continuar, no sentido de identificar possíveis comparsas e outros crimes que possam ser imputados ao trio.

Fechar