Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor já pensa em reabilitação diante do Cuiabá

A preparação será finalizada na tarde desta sexta-feira, em nova atividade no CT, às 16h

Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo a perder, muito menos para lamentar, o Sampaio Corrêa já se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para traçar os planos visando o próximo duelo pela Série B, sábado, no Castelão, contra a equipe do Cuiabá, vice-líder da competição.

Os jogadores que foram titulares diante do Confiança realizaram apenas um treinamento regenerativo, com reforço muscular na academia e sessão de hidromassagem. A outra parte do grupo participou de uma movimentação com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Léo Condé, que aguardará o próximo treino para definir o time titular.

“Tivemos uma noite ruim contra o Confiança. Construimos duas boas chances no início do jogo, principalmente com o Caio Dantas, e acabamos falhando em lances cruciais na partida. De qualquer forma, agora é recuperar os jogadores, pensar na próxima partida contra o Cuiabá e reunir forças para fazer um grande jogo”, declarou o comandante boliviano.

Contratado no início desta semana, o goleiro Mota já treina no clube, e está à disposição do treinador para a partida, já que seu nome foi publicado no BID da CBF nesta quinta-feira.

A preparação será finalizada na tarde desta sexta-feira, em nova atividade no CT, às 16h. Os relacionados para a partida já entrarão em regime de concentração após a atividade.

Carregando