Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acer anuncia alto-falante inteligente com tela de LED

O dispositivo, que será concorrente do novo Google Nest Audio, também se destaca por possuir uma base de iluminação RGB

Foto: Reprodução

A Acer anunciou uma série de novidades. Em meio a elas, chamou a atenção o novo alto-falante inteligente da marca, intitulado Halo, que é um dos primeiros do tipo a trazer a tecnologia de som DTS em 360 graus, oferecendo uma experiência sonora ainda mais rica, segundo a fabricante.

O dispositivo, que será concorrente do novo Google Nest Audio, também se destaca por possuir uma base de iluminação RGB, que muda de cor de acordo com as preferências do usuário. Você pode, por exemplo, configurá-la para sincronizar com as músicas da playlist ou para mudar de tom conforme o horário do dia, combinando com a iluminação do ambiente.

Há, ainda, um display de LED, mencionado pela Acer como um recurso opcional. A tela pode mostrar informações como a hora e a temperatura, entre outras, mas a marca taiwanesa afirma que também será possível exibir mensagens personalizadas e até imagens mais simples, por meio de um aplicativo em desenvolvimento.

Esse smart speaker conta com dois microfones omnidirecionais de campo distante, utilizados para captar os comandos de voz que acionam o Google Assistente, e tem ainda botões físicos na sua parte superior, por meio dos quais é possível aumentar ou diminuir o volume, controlar a reprodução das músicas e desativar os microfones.

Vendas a partir de 2021
O alto-falante inteligente Acer Halo será lançado oficialmente em dezembro, quando terá as especificações divulgadas por completo. Mas ele só deve chegar às lojas no primeiro trimestre de 2021.

Ele vai custar a partir de US$ 109, o equivalente a R$ 612, pela cotação do dia e em conversão direta, sem considerar os impostos. O valor se refere à versão básica — a marca não informou o preço do modelo com tela de LED.

Carregando