Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltantes morrem em confronto com a PM na cidade de Pindaré-Mirim

Ambos são apontados pela polícia como integrantes de facções criminosas.

Venezuelano foi esfaqueado na BR-0230 (Foto: Ilustração)

Dois assaltantes morreram após de serem baleados em confronto com policiais militares, na cidade de Pindaré-Mirim. A dupla, conforme a polícia, planejava roubar um posto de combustível naquele município.

De acordo com a PM, após uma denúncia sobre o crime, as equipes iniciaram as buscas. Ao localizarem os suspeitos, os policiais tentaram abordá-los, mas foram recebidos a tiros. Na ocasião, os dois acabaram alvejados.

Os assaltantes foram identificados como “Chocolate” e “Papa-léguas”. Ambos seriam, segundo a polícia, integrantes de facções criminosas.

“Papa-léguas” estava foragido da Justiça, após não retornar da saída temporária do Dia das Crianças deste ano. Em 2014, ele teria participado de um assalto a banco na cidade de Cantanhede. Na ocasião, o grupo chegou a invadir o batalhão da cidade, fez policiais reféns e levou armas. Já “Chocolate” respondia por crimes de homicídio em Santa Inês.

Com os assaltantes, foi apreendida uma pistola 380, 55 munições, uma pistola calibre 22, papelotes de crack, dinheiro em espécie e um veículo modelo Jeep Renegade. No quarto do dormitório em que um deles estava, os policiais encontraram mais munições de 380 e prenderam o dono do local. Ele guardava mais cartelas de munições em um cofre e estava com cinco papelotes de crack.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Santa Inês e autuado em flagrante.

Carregando