Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio domina o Cuiabá e vence por 3×0

A Bolívia Querida praticamente definiu o jogo no primeiro tempo, com gols de Luís Gustavo e Caio Dantas.

Luís Gustavo comemora o primeiro gol da partida (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa dominou o jogo do início ao fim e venceu o Cuiabá por 3×0, na noite deste sábado, no Estádio Castelão. Resultado que levou o TUBARÃO para a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Bolívia Querida praticamente definiu o jogo no primeiro tempo, com gols de Luís Gustavo e Caio Dantas. No fim da partida, Jackson ainda deu o golpe de misericórdia e carimbou os três pontos do TIME DO POVO.

O JOGO

O Sampaio começou pressionando, farejando o gol, e Marcinho quase marca em um disparo de fora da área. A bola assustou o goleiro do Cuiabá.

Aos cinco minutos, a pressão surtiu efeito. Eloir inverteu jogada para Marlon, o lateral cruzou na área e a bola sobrou para Pimentinha, que limpou, chutou em cima da marcação, mas na sobra Luís Gustavo estufou a rede. Bolívia na frente no Castelão.

Mesmo em vantagem, o Sampaio não desacelerou e quase ampliou. A defesa do Cuiabá se atrapalhou e Caio Dantas dividiu com o goleiro, que salvou com os pés.

O jogo era franco, havia espaços, e o Cuiabá tentou se soltar, subindo as linhas para buscar o empate, mas esbarrava na forte marcação Tricolor.

Em jogada rápida de contra-ataque, Caio Dantas recebeu a bola no mano a mano com a defesa adversária e arriscou de fora da área, vencendo o goleiro do Cuiabá para fazer 2×0.

O time visitante seguia em busca de uma organização ofensiva para entrar no jogo, mas o Sampaio não oferecia espaços, marcava forte e levou a vantagem para o vestiário.

Precisando buscar o resultado, o time do Cuiabá passou a se expor mais, e criou dois lances agudos, no entanto, parou no goleiro Mota nas duas oportunidades.

O Sampaio respondeu em jogada rápida de transição para o ataque, que resultou em uma trama entre Caio Dantas, Pimentinha e Gustavo Ramos, que finalizou errado de bicicleta.

No lance seguinte, Pimentinha arrastou a defesa e foi pisado no tornozelo dentro da área, mas a arbitragem não marcou a penalidade.

Exposto, o Cuiabá oferecia muitos espaços na defesa e o Tricolor disparou em velocidade com Marlon, que serviu Jackson e em seguida passou para Robson Duarte, que acertou a trave.

O jogo caminhava para o fim, mas o Sampaio ainda encontrou tempo para marcar o terceiro gol, com o atacante Jackson, dando números finais ao jogo.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo agora somente no próximo sábado, dia 31, para enfrentar o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe (Paulo Sérgio) e Marlon; Ferreira, Eloir (Léo Costa) e Marcinho; Gustavo Ramos (Roney), Pimentinha (Robson Duarte) e Caio Dantas (Jackson).

Carregando