Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto e Juventude vencem pelo Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo

Resultado deixou as equipes no G4 do Grupo 2 da competição.

Juventude venceu em São Mateus e se manteve no G4 do Grupo 2 (Foto: Foto: Divulgação / Juventude-MA)

As equipes maranhense tiveram um domingo positivo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Moto Club foi até Boa Vista/RR e venceu o São Raimundo pelo placar de 2×0, no Estádio Canarinho.

Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Flamel, de pênalti, aos cinco do primeiro tempo, e Andrezinho fechou a conta na etapa final.

Com o resultado, o Moto Club se manteve no G4 da competição, com 15 pontos ganhos no Grupo 2. Na próxima rodada, o “Papão” vai receber o Juventude-Samas, no Estádio Nhozinho Santos, às 16h00, em confronto maranhense na Série D.

Juventude-Samas vence em São Mateus

O Juventude-Samas, a outra equipe maranhense na Série D, recebeu o Sinop, na tarde deste domingo, e venceu o time mato-grossense pelo placar de 3 a 0. A partida foi realizada no Estádio Pinheirão, em São Mateus-MA.

Vargas marcou duas vezes, aos nove minutos do primeiro tempo, a aos cinco da etapa final. Gotinha fechou a conta aos 42 minutos. A equipe do Sinop ainda chegou a desperdiçar um pênalti, no início do jogo.

O resultado deixa o Juventude na vice-liderança do Grupo 2, com 17 pontos ganhos. O líder é Altos-PI, que tem 21 pontos.

Na próxima rodada, o Juventude terá o confronto maranhenses contra o Moto Club, no sábado (31), no Nhozinho Santos.

Carregando