Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Samsung Galaxy XCover Pro chega ao Brasil

O Samsung Galaxy XCover Pro estará disponível a partir de 27 de outubro. Até 30 de novembro, ele será vendido promocionalmente

Foto: Reprodução

A Samsung realizou um evento online para anunciar a chegada do Galaxy XCover Pro ao Brasil. O aparelho possui forte apelo para usuários que praticam esportes de aventura e também para ambientes corporativos.

O modelo passou por 21 testes da certificação militar e possui certificação IP68 contra água e poeira, podendo ficar submerso por até 30 minutos a 1,5 metro de profundidade. Ele também promete resistir a quedas de até 1,5 metro.

A bateria é removível e possui 4.050 mAh de capacidade, mas a Samsung não envia uma bateria extra na caixa do produto. O conector é USB-C; porém, o modelo também possui conectores Pogo PIN, que permitem carregar sem conectar o cabo.

O display de 6,3 polegadas tem um touch avançado, com capacidade de reconhecer o toque na tela mesmo com a mão molhada ou usando luvas. A biometria pode ser feita pelo leitor de impressão digitais localizado no botão lateral ou via reconhecimento facial.

A câmera traseira é dupla, com sensor principal de 25 MP e secundário de 8 MP com lente grande-angular, enquanto a câmera frontal é de 13 MP.

O processador do Galaxy XCover Pro é o Exynos 9611, que chega acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível via microSD.

Robustez e recursos corporativos

O Galaxy XCover Pro também possui duas teclas físicas customizáveis, sendo uma localizada na lateral esquerda (XCover key) e outra na parte superior (Top key). Em parceria com a Microsoft, é possível utilizar a função walkie talkie no Teams por meio da XCover Key.

Com aplicações sugeridas para os setores de logística, manufatura, varejo e empresas aéreas, o aparelho promete ser uma boa opção para ambientes que não se dão bem com modelos mais frágeis. Além disso, ele conta com um leitor de código de barras embutido, graças a uma parceria com a empresa Scandit.

Preço e disponibilidade

O Samsung Galaxy XCover Pro estará disponível a partir de 27 de outubro. Até 30 de novembro, ele será vendido promocionalmente por R$ 2.799; após essa data, o preço subirá para R$ 3.199.

Carregando