Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Caio Dantas assume artilharia da Série B, mas garante foco em prol do coletivo

O Sampaio Corrêa só voltará a campo no próximo sábado diante do Oeste

Caio Dantas chegou aos 9 gols na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Após balançar a rede mais uma vez no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Caio Dantas subiu para o topo da tabela de artilharia, com 9 gols marcados em 16 jogos com a camisa da Bolívia Querida na competição.

O camisa 9 Tricolor destaca a boa fase e garante empenho máximo para seguir ajudando o Time do Povo no campeonato: “Estou feliz em fazer o meu trabalho. Cada jogo eu dou meu máximo, e, claro, sempre procurando marcar gols porque eu vim pra isso”, afirmou.

Embora ocupe o topo da artilharia, Dantas revela que essa não é a sua meta principal, mas, sim, jogar em prol do coletivo para continuar colhendo os bons frutos na Série B: “Não estou preocupado com artilharia. Vou procurar manter o meu trabalho, ajudar a equipe a cada jogo e lá na frente a gente vê a consequência disso tudo”, ressaltou o matador boliviano.

Como o Sampaio Corrêa só voltará a campo no próximo sábado, o grupo ganhou folga no domingo e nesta segunda. O elenco se reapresenta na terça-feira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Oeste, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira.

Carregando