Braide se reúne com entidades empresariais

Os empresários entregaram ao candidato uma pauta de reivindicações

Fonte: Assessoria

Em encontro com representantes das entidades empresariais do Maranhão, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), destacou nesta terça-feira (27) a importância da parceria do poder público com a iniciativa privada para transformar a capital na cidade de oportunidades.

“Nosso projeto de tornar São Luís uma cidade das oportunidades só será possível de concretizar com a efetiva participação do setor produtivo e a união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada”, afirmou Braide.

No evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Eduardo Braide reafirmou aos empresários os compromissos do seu programa de governo para o setor produtivo. Ele destacou a criação da Agência de Desenvolvimento Econômico de São Luís para o fomento de parcerias público-privadas e garantiu que, em sua gestão, a Prefeitura manterá diálogo aberto e franco com a classe empresarial para desenvolver São Luís.

“Nossa gestão vai tornar mais simples todos os processos, para evitar que se perca tempo com burocracias, prejudicando a geração de novos empregos e a recuperação de nossa economia”, reforçou.

O candidato a prefeito de São Luís garantiu também a continuidade de todas as obras que, eventualmente, serão deixadas inacabadas pela atual gestão municipal.

“Em respeito ao dinheiro público, vamos concluir todas as obras, sem exceção, e honrar o pagamento delas”, garantiu Braide.

Ao fim do encontro, os empresários entregaram a Eduardo Braide uma pauta de reivindicações e sugestões da categoria para aprimorar o relacionamento entre o poder público e a iniciativa privada.

Fechar