Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem que matou a ex-companheira se enforcou em uma árvore em Codó

Casal teve um relacionamento de 20 anos, e ele não aceitava a separação.

Alecsandro Martins recorreu ao suicídio, depois de ter matado sua ex-mulher, Cleudilene Damasceno (Foto: Divulgação)

Na madrugada de domingo (25), mais um caso de feminicídio foi registrado na região metropolitana de São Luís. A vítima, identificada como Cleudilene Damasceno Martins, de 38 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Alecsandro Martins Silva, 34, que cometeu suicídio horas depois do crime. Ele se enforcou em uma árvore, às margens da BR-316, no município de Codó.

O corpo de Cleudilene, que saiu de casa na companhia do ex-marido, foi localizado na manhã de domingo, em uma estrada da região da Mata, no município de São José de Ribamar, com muitas lesões na região da cabeça, que podem ter sido provocadas por um capacete ou pedaço de madeira.

Antes do crime, o autor esteve no imóvel da vítima, situado no Jardim Tropical II, onde teria se apoderado do celular dela e também a agredido. “Eles tiveram um relacionamento de 20 anos e haviam terminado há dois meses. O ex-companheiro não aceitava o término, passou a agredir verbalmente e fisicamente a vítima, que não chegou a fazer boletim de ocorrência. O caso era de conhecimento dos filhos, com idade de 15 e 18 anos”, explicou o delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), que esteve no local do crime.

Carregando