Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casarão de “A Vida é Uma Festa” é arrombado pela 15ª vez

O espaço tem apenas um compartimento, onde ficam os equipamentos do evento.

O músico José Ribamar mostra o local onde a porta foi arrombada pelos suspeitos (Foto: Gilson Ferreira)

Um imóvel no Beco dos Catraieiros, localizado por trás do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, no Centro Histórico de São Luís, foi alvo de mais um arrombamento, na madrugada de segunda-feira (26). O espaço tem apenas um compartimento, onde ficam os equipamentos do evento “A Vida é Uma Festa”, que ocorre há pelo menos 18 anos, no mesmo endereço.

De acordo com o músico José de Ribamar Coelho, esta teria sido a 15ª vez que o imóvel sofre assalto. Nesta última ocorrência, os suspeitos roubaram uma caixa de som, um violão elétrico, e uma extensão de cinco metros.

José de Ribamar informou também que os suspeitos quebraram a porta de madeira, entrando pelo buraco que fizeram nela. Nessa terça-feira (27), a porta já havia sido consertada, mas os materiais furtados ainda não tinham sido recuperados.

José de Ribamar disse que foi registrado um Boletim de Ocorrência, assim como em todas as outras vezes, mas que nunca houve resposta alguma da Polícia Civil, quanto às investigações para descobrir quem são os responsáveis pelos sucessivos arrombamentos.

Procurada pelo Jornal Pequeno, a respeito de quais providências seriam tomadas diante de mais este arrombamento, a titular da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegada Viviane Fontenele, informou somente que iria verificar se o B.O. estava no 1º Distrito Policial.

Carregando