Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Vinícius Kiss de volta aos treinos, Sampaio inicia preparação

O Tricolor enfrenta o Oeste, no próximo sábado, na Arena Barueri, válido pela 19ª rodada da Série B

Vinícius Kiss voltou aos treinos e está à disposição do técnico Léo Condé (Foto: Lucas Almeida)

Após dois dias de folga, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos nesta terça-feira, em dia de atividade em período integral no CT José Carlos Macieira. Início de preparação visando o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, na Arena Barueri, válido pela 19ª rodada da Série B.

O período da manhã foi dedicado à parte física, com reforço muscular na academia e trabalho funcional. Na faixa da tarde, os jogadores realizaram uma movimentação com bola no campo do CT, sob o comando do técnico Léo Condé, que já começou a pensar na equipe titular para o duelo da próxima rodada.

O treinador boliviano não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição, o treinador tem Paulo Sérgio, Marcão e Flávio Boaventura à disposição.

Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa, o volante Vinícius Kiss treinou com desenvoltura e está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Oeste. O jogador desfalcou a equipe nas últimas três partidas pela Série B.

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta quarta-feira, com atividade no período da tarde, às 16h00, no CT.

Carregando