Franklin Douglas recebe apoio do partido Unidade Popular

O ato de declaração de apoio ocorreu no Solar da Terra, Centro de São Luís

Fonte: Assessoria

O candidato a prefeito de São Luís, Franklin Douglas, recebeu o apoio do mais novo partido político brasileiro, o Unidade Popular (UP), que foi legalizado em dezembro de 2019.

O ato de declaração de apoio ocorreu no Solar da Terra, Centro, e contou com a presença de candidatos do PSOL a vereador e de integrantes do PCB, partido de esquerda que também apoia o PSOL.

O candidato Franklin Douglas avaliou a união entre o UP e o PSOL como “muito positiva, e deve ficar, inclusive, para depois das eleições, a gente continuar a luta pelos direitos da classe trabalhadora, da juventude, das mulheres de todos os setores da sociedade que precisam de políticas públicas para enfrentar as desigualdades e opressões”.

A representante do Unidade Popular, Eunice Brasil, destacou que o apoio ao PSOL é uma decisão coletiva, que veio depois de muito debate. “Temos um entendimento de que há pontos entre o PSOL e o da Unidade Popular que se identificam, como por exemplo, a luta pelos direitos da classe trabalhadora e o combate a opressão”, frisou a militante.

Fechar