Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lançamento da festa “Forró Conceito” acontece nesta sexta-feira no Boteco do Casarão Colonial

Evento marcará o lançamento da nova fase do selo que fez muito sucesso na extinta Casa das Dunas; no palco, estarão Fabrícia e as bandas Forró com Xote e Parceiro Paz, a partir das 21h

Parceiro Paz. (Foto: Divulgação)

O mês de outubro será encerrado com a cadência do forró em São Luís. O ritmo mais famoso da região Nordeste ganhará ecos na festa de lançamento do projeto “Forró Conceito”, nesta sexta-feira, 30, às 21h, no Boteco do Casarão Colonial (Centro Histórico), com shows da cantora Fabrícia e das bandas Forró com Xote e Parceiro Paz.

O selo “Forró Conceito” fez muito sucesso na extinta Casa das Dunas (Avenida Litorânea), atraindo públicos recordes. Após o lançamento, serão anunciadas as datas de realização das próximas festas, com a presença, inclusive, de convidados nacionais. O espaço adotará todos os protocolos sanitários e está funcionando em status de boteco.

A estrela da noite, nesta sexta-feira, será a cantora Fabrícia, que subirá ao palco para prestar uma justa homenagem a artistas e bandas que deixaram suas marcas na história do forró no Brasil.

“O Casarão Colonial será tomado por uma energia dançante e convidativa. O forró é, sem dúvida, um dos ritmos mais contagiantes do Brasil e no Nordeste o nosso coração bate ainda mais forte por ele. O público vai poder dançar, sem cerimônia, no espaço mais disputado do Centro Histórico, em clima de sextou”, disse Fabrícia.

Entre as canções a serem apresentadas por Fabrícia durante a festa, destaque para “Me Usa” (Banda Magníficos), “Timidez’ (Mastruz com Leite), “Isso é imortal” (Gatinha Manhosa), “Um sonho de amor” (Limão com Mel) e “Se não valorizar” (Aviões do Forró), entre diversas outras.

Forró com Xote e Parceiro Paz

Além de Fabrícia, as bandas Forró com Xote e Parceiro Paz estão na programação. A primeira, por exemplo, está no mercado musical desde 2017, mas seus componentes somam mais de 20 anos de estrada. A banda é formada por Fábio do Vale (vocal), Gileno Groove (percuteria e batera) e Sharlisom (acordeon e teclados). A segunda, por seu turno, é especializada em forró das antigas e prepara um repertório especial para a noite desta sexta-feira.

Segundo o proprietário do Casarão Colonial, Ricardo Fernandes, o evento terá mais de cinco horas de duração. “Sem dúvida, será uma noite das mais animadas, para revivermos os tempos áureos do ‘Forró Conceito’ na Casa das Dunas, que ninguém esquece”, finalizou.

Serviço

O quê

Festa de lançamento do “Forró Conceito”, com Fabrícia, Forró com Xote e Parceiro Paz

Quando

Nesta sexta-feira, às 21h

Onde

Boteco do Casarão Colonial (Centro Histórico)

Preço do couvert artístico: a partir de R$ 30,00

Carregando