Pesquisa mostra tendência de segundo turno em São Luís

Considerando somente os votos válidos, a disputa em São Luís fica assim: Braide tem 45%, Duarte Júnior, 21%, Neto Evangelista, 17%

Fonte: Da redação com Assessoria

A Pesquisa Escutec, divulgada nesta quinta-feira (29), reforça tendência de segundo turno em São Luís, conforme mostrou pesquisa realizada pela JPesquisa e divulgada pelo Jornal Pequeno no domingo (25).

O registro da pesquisa realizada pela Escutec na Justiça Eleitoral é MA 07221/2020 e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 90%.

Considerando somente os votos válidos, a disputa em São Luís fica assim: Braide tem 45%, Duarte Júnior, 21%, Neto Evangelista, 17%, Rubens Júnior fica com 9% e Bira do Pindaré, 3%. Jeisael Marx (Rede) e Yglésio Moyses (Pros) obtiveram 2% cada. Franklin Douglas (PSOL), Hertz Dias (PSTU) e Silvio Antônio (PRTB) somaram 1%.

Em matéria de rejeição, ou seja, em quem o eleitor jamais votaria, segundo a Escutec, Bira do Pindaré aparece com 22% de rejeição. Em seguida aparece Eduardo Braide com 15% e Duarte Júnior e Neto Evangelista com 10% cada.

Rubens Júnior tem 9%, Jeisael Marx (8%), Yglésio Moyses (5%) Sílvio Antônio (3%) e Hertz Dias e Franklin Douglas aparecem com 2% de rejeição cada um. Nenhum dos candidatos somou 6% e não sabe ou não respondeu, 8%.

Fechar