Polícia apreende drogas e dinheiro falso em mansão na cidade de Açailândia

Foram apreendidos 34 kg de maconha prensada, 195g de crack, balança de precisão e R$ 42.800 em cédulas falsas.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, unidade vinculada à SENARC, realizou a apreensão de 34 kg de maconha prensada, 195 g de crack, uma balança de precisão e R$ 42.800 em cédulas, aparentemente, falsas. A ação foi realizada na noite dessa quarta-feira, 28, em uma mansão localizada em bairro nobre da cidade de Açailândia/MA.

A DENARC recebeu denúncias anônimas, há um mês, informando que a residência funcionava como local de guarda de drogas ilícitas. Desde então, os investigadores passaram a monitorar o imóvel. Constatou-se que não residia ninguém na casa, mas, frequentemente, pessoas suspeitas adentravam no local com mochilas ou sacolas, e permaneciam por pouco tempo.

Na noite dessa quarta-feira, 28, por volta das 20h00, houve uma denúncia anônima, dando conta de que uma carga de drogas acabara de chegar ao local. Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz se dirigiram até o imóvel e se puseram em vigilância velada, mas como não observaram nenhuma movimentação de pessoas. Por volta das 22h, entraram na casa e encontraram toda a droga e a quantia citada, com evidências de falsificação.

As investigação terão prosseguimento no sentido de identificar o proprietário do imóvel e os envolvidos no crime.

Fechar