Presidente Jair Bolsonaro chega ao Maranhão e inaugura trechos da BR-135

Presidente foi recebido pelo senador Roberto Rocha (PSDB), além de outros líderes da bancada maranhense.

Fonte: Redação

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em São Luís na manhã desta quinta-feira, 29, para cumprir agenda oficial, e foi recebido pelo senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), além de outros líderes parlamentares do estado.

Bolsonaro seguiu com a comitiva para a inauguração de um trecho da rodovia BR-135, ao lado de membros da bancada maranhense em Brasília, como o deputado Pedro Lucas Fernandes, líder do PTB na Câmara Federal, que destacou a importância da obra para o estado: “Visitamos às obras de duplicação da BR-135. Obra extensa e muito importante para o Maranhão. A bancada maranhense trabalha junto ao Governo Federal para garantir a conclusão dessa grande obra”, afirmou.

Após o compromisso cumprido na BR-135, Bolsonaro seguiu viagem para Imperatriz, onde deu prosseguimento à sua agenda no Maranhão

Bolsonaro chegou ao Maranhão acompanhado de vários ministros, entre eles Fábio Faria, titular da pasta de Comunicações, Augusto Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

Fechar