“Rainha do Tráfico” é presa em casa com crack e maconha na cidade de Açailândia

Polícia também apreendeu com a suspeita a quantia aproximada de R$ 8.000,00.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deflagrou no município a segunda fase da Operação “Açailândia Segura“. Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências de supostos suspeitos de realizarem a comercialização de drogas na cidade.

Uma mulher, conhecida como “Rainha do Tráfico”, foi presa em flagrante em sua residência em poder de crack, maconha e a quantia aproximada de R$ 8.000,00, dinheiro, segundo a polícia, provavelmente oriundo da comercialização de drogas.

Também foi preso em flagrante o indivíduo conhecido como TATU, tenho sido apreendido em sua residências diversos materiais, tais como: revólver calibre .38, espingarda calibre .28, um pino de cocaína, um invólucro contendo substância semelhante a crack, diversos celulares, munições calibre .38, munições calibre .28, uma prensa, um cofre e um veículo automotor (C4 PALLAS).

A polícia também efetuou a prisão de usuário de drogas, em posse apenas de uma pequena quantidade de entorpecentes. Nos demais alvos, foram apreendidos objetos, tais como celulares.

Após as comunicações de praxe, os suspeitos serão encaminhados às Unidades Penitenciárias, ficando todos a disposição da Justiça.

Fechar