Polícia prende acusado de matar mulher com 18 facadas em Trizidela do Vale

Leive Noronha é o principal suspeito de ter matado Fernanda Farias Rodrigues, de 42 anos de idade, após invadir a casa da vítima.

Fonte: Redação / Ricardo Farias

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesse sábado, 31, o elemento identificado como Leive Noronha Martins, acusado de matar uma mulher com 18 facadas no município de Trizidela do Vale. O suspeito foi preso no perímetro urbano de Lima Campos-MA.

A Polícia recebeu informações que o suspeito estaria se deslocando para Peritoró, em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. Os PMs, com o apoio dos GCMs, começaram o observar o sistema de monitoramento do município, e viram quando Leive Noronha entrou na cidade.

O acusado foi abordado próximo ao portal de saída do município, sentido ao povoado Independência. Após receber voz de prisão, o indivíduo disse ao policiais que se chamava Francisco Pereira, mas, em seguida, acabou caindo em contradição, e confessou o crime. Leive também foi autuado por falsidade ideológica e por conduzir veículo automotor sem a carteira nacional de habilitação. O suspeito foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Leive Noronha é o principal suspeito de ter matado Fernanda Farias Rodrigues, de 42 anos de idade, com 18 facadas, após invadir a casa da vítima, na última sexta-feira, 30.

O Caso

Na manhã de sexta-feira (30), uma mulher foi assassinada com várias facadas, no povoado Centro do Meio dos Davi, na cidade de Trizidela do Vale. A vítima foi identificada como Fernanda Farias Rodrigues, de 42 anos.

De acordo com o delegado regional de Pedreiras, Diego Maciel, o prontuário feito pela perícia identificou 18 perfurações no corpo da mulher, que foi encontrada sem vida dentro de casa.

Ainda conforme o delegado, o autor do crime já foi identificado, mas ele não foi localizado até o momento.

O suspeito, segundo apurado pelo Jornal Pequeno, seria um dependente químico, identificado como Leive Noronha. Sobre a motivação do crime, o delegado afirmou que já há uma linha de investigação, mas que não poderia repassar mais detalhes no momento.

A Polícia Militar segue realizando diligências na região com o objetivo de localizar e prender o suspeito da morte de Fernanda Farias.

Fechar