Sampaio vai ao Sul enfrentar o Brasil de Pelotas pela série B

Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Bento Freitas, em Pelotas, em jogo atrasado pela 5ª rodada da Série B

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa ainda tem dois jogos atrasados pelo primeiro turno da Série B, e já irá cumprir o primeiro nesta terça-feira, às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela quinta rodada da competição.

Após vencer o Oeste no último sábado, a delegação Tricolor se deslocou para Porto Alegre, onde realizou o único treinamento antes do confronto. A atividade ocorreu no CT de Alvorada, do Internacional, na manhã desta segunda-feira, sob o comando do técnico Léo Condé, que definiu o time titular.

Condé destacou o último resultado conquistado na Arena Barueri, mas já mira o duelo diante do Brasil de Pelotas: “Estamos vindo de uma vitória importante, que nos mantém entre os 10 primeiros colocados, mas agora é pensar no no Brasil, que é um adversário difícil, fora de casa. Temos alguns desfalques, mas, de qualquer forma, o grupo vem se mostrando muito forte e todos os atletas que entram estão correspondendo e dando conta do recado”, declarou o comandante Tricolor.

Para encarar o Brasil de Pelotas, Condé terá o zagueiro Daniel Felipe à disposição, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador, como de hábito, só anunciará a escalação oficial uma hora antes do jogo.

Com o complemento da 19ª rodada, o Sampaio Corrêa ficou em 8º lugar na tabela com 27 pontos ganhos.

Fechar