A Serasa anunciou nesta terça-feira, 3, um novo feirão limpa nome com descontos de até 99%. O evento que vai até dia 30 de novembro pode beneficiar até 64 milhões de consumidores.
Nesta edição são 50 empresas participantes: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig.
A renegociação de dívidas pode se feita pelo site do Serasa Limpa Nome, whatsapp (11 99575-2096) e aplicativo da Serasa, ou em mais de 7.000 agências dos Correios em todo o país.
Quem renegociar as dívidas nesta edição do feirão conseguirá aumentar o score de crédito na hora, por meio do Serasa Turbo. Por meio da ferramenta, o consumidor consegue consultar o score e ver quantos pontos pode ganhar se fechar um acordo de renegociação. Quando o pagamento for efetivado, a pontuação é atualizada.
“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.